quinta-feira, 19 de abril de 2012


O poder do toque como arma de sedução
Tocar sutilmente é uma forma de estimular a química na paquera
Não fuja do básico: tocar o outro é essencial na paquera
Imagine o seguinte cenário: você acha que conheceu o cara ideal – bonito, inteligente, atencioso e tudo mais. Mas apesar disso, a conexão nunca aconteceu. O primeiro beijo não rolou ou então foi mecânico demais, estranho, sem graça. Por algum motivo você nunca sentiu aquele fogo que esperava tanto. 
É ai que você reclama da falta de química. Por que tudo pareceu tão forçado? E a resposta para esta e outras perguntas do tipo é bem simples: falta de TOQUE.

Antes de tudo, lembre-se do seguinte: somos animais. E como os animais fazem para seduzir seus alvos na natureza? Eles pedem telefone? Pagam drinques? Vão ao cinema? Não. Eles usam o toque! Aproximam-se e usam o próprio corpo para se comunicar, persuadir e seduzir o parceiro.

Muitas vezes as pessoas se perdem em meio às opções da vida moderna no Jogo da Conquista e fogem do básico. Nunca se esqueça de usar o contato físico em seus encontros e relações. 

O poder do toque já foi analisado por décadas e chegou até mesmo a ser quantificado pelo Instituto de Pesquisa do Tato, da Escola de Medicina de Miami. Porém, vou escrever somente sobre o potencial do contato físico na sedução.
 

Em primeiro lugar, saiba que a atração é criada com o toque. Simples assim. Se não estabelecer contato com o seu alvo, você não criará intimidade e perderá a chance de atrair seu parceiro – principalmente no início de qualquer relação.
 

O problema é que você não quer parecer grudenta ou necessitada. Longe disso. Então, use e abuse dos toques que são aceitos socialmente sem nenhum problema.
 

Algumas formas de encostar são:

> Segure sutilmente o pescoço dele quando for abraçá-lo no cumprimento. 
> Sente-se sempre ao lado dele, e não em frente. Não se esqueça de encostar seu ombro no dele.
> Puxe as mãos ou braços dele para mudar de direção, como trocar de mesa, por exemplo.
> Acaricie qualquer parte do corpo dele de leve ao expressar alguma opinião.

Mas o toque não serve apenas para a sedução inicial. Se você também está tentando reascender aquela chama perdida no decorrer da relação, deve ser mais pessoal no uso do toque:

> Abrace seu parceiro quando ele estiver realizando alguma atividade corriqueira.
> Faça massagem, pois ela te leva longe. Carinhos no pescoço e pés não podem ser esquecidos.
> Beije-o com vontade! Nada de roubar e dar beijinhos curtos e desinteressados. Demonstre paixão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário