quarta-feira, 18 de abril de 2012



Prefeito Antonio Marcos anuncia novos Secretários, Subsecretários e Administradores Municipais
Em uma reunião bem descontraída e emocionada, alguns secretários, subsecretários e administradores se despediram de suas funções no governo municipal para iniciar uma nova trajetória. Muitos se candidatarão ao cargo de vereador de Casimiro de Abreu. O prefeito Antônio Marcos anunciou os nomes substitutos e elogiou a participação dos que saíram. Vários integrantes do governo estiveram na solenidade.
Todos os nomeados falaram da  oportunidade e do privilégio em trabalhar com o prefeito Antonio Marcos. O governo está empenhado em mudanças significativas na vida da população e do município. “São várias obras realizadas, projetos e programas implantados”, citou o prefeito. Ele destacou o compromisso assumido no início do governo, e que com as novas nomeações,  segue o objetivo de progresso e  bem comum.
Segue, abaixo, a lista de substituições na Administração Pública Municipal.
Secretaria Municipal de Administração: sai Eliezer Crispim, entra Regina Kátia Araújo. Gelson Guarabu Júnior assume como subsecretário
Secretaria Municipal de Assistência Social: Bruno Valente de Oliveira assume como subsecretário no lugar de Eliete Maciel.
Secretaria Municipal de Trabalho e Renda: Alessandra Teófilo Marques substitui Evaldo Scarpini e Alexandre Macedo substitui Autuelis Ribeiro.
Secretaria Municipal de Turismo e Eventos: Bruno Bastos foi substituído por Luís Gustavo Silva Marchiori.
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer: Dulcinete Batista de Oliveira é a nova subsecretária em lugar de Leandro Ramos.
Secretaria Municipal de Habitação, Saneamento e Urbanismo: sai Otacílio Faria e entra Sérgio Carlos da Silva na função de subsecretário.
Administrador de Boa Esperança: sai Fernando Coutinho, entra Paulo Franco.
Administrador do Bairro Industrial: sai Tobias Franco, entra Angelo de Souza Moreno.
Administrador de Rio Dourado: sai Alexandre Macedo, entra Gilney Azevedo (Bilica);
Administrador de Barra de São João: Alexandre de Souza (Zé de Lomir) deixou a função. O substituto ainda não foi indicado


Nenhum comentário:

Postar um comentário