domingo, 22 de janeiro de 2012

Excesso de sexo causou lesão, diz namorada de Boateng

A modelo Melissa Satta afirmou que a lesão na coxa do namorado tem a ver com vida sexual agitada do casal
A lesão na coxa de Kevin-Prince Boateng, sofrida na derrota para a Internazionale, ganhou detalhes inusitados nos últimos dias. Segundo a namorada do jogador, a modelo e atriz italiana Melissa Satta, sexo em excesso foi a razão pela qual o jogador do Milan se machucou. Melissa assegurou que o casal costuma ter relações sexuais de sete a dez vezes por semana.
O jogador se machucou no último final de semana, no clássico contra a rival Inter. A ruptura muscular sofrida na coxa manterá o atleta longe dos gramados por cerca de um mês. Devido à lesão, Boateng, que tem sido um dos destaques do Milan na atual temporada, poderá perder a partida de ida do duelo contra o Arsenal, válido pelas oitavas de final da Copa dos Campeões da Europa.
O Milan preferiu não entrar na polêmica, e ao divulgar a nota oficial sobre a lesão do atleta, não levou em conta as declarações de Melissa, que até recentemente namorava Christian Vieri, ex-atacante com passagem por clubes como Juventus, Inter e Milan, e também pela seleção da Itália.



Nenhum comentário:

Postar um comentário