terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Larissa Mendes é eleita Garota Verão 2012 de Casimiro de Abreu

Apesar da chuva, a noite do último sábado em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, foi marcado por um dos eventos mais prestigiados do Projeto Verão Serra e Mar do município: a eleição do Concurso Garota Verão 2012. A promoção foi da Secretaria de Turismo e Eventos. A estudante Larissa Mendes, de 18 anos, desbancou outras 28 concorrentes e saiu vitoriosa da competição.
O cenário da disputa foi uma superestrutura de palco, som e luz montada sob tenda estilizada no Praião. Centenas de pessoas vibraram desde o início, ao ritmo de muita música. O público pôde assistir a um espetáculo de muita beleza, charme e graciosidade. As torcidas organizadas deram um show à parte.
O concurso Garota Verão foi reeditado no ano passado após 10 anos de ausência. O prefeito Antonio Marcos compareceu ao evento ao lado da primeira dama e secretária de Assistência Social Rosana Lélia. O prefeito elogiou a participação da comunidade.
— O concurso foi maravilhoso. A comunidade esteve presente, muitas famílias compareceram para torcer pelas candidatas de sua preferência. Esta interatividade foi muito positiva. Este foi mais um evento que o atual governo resgatou e agora volta a fazer parte do calendário de eventos do município —, disse Antonio Marcos.
As candidatas do Garota Verão 2012 desfilaram em trajes padronizados, de maiô e biquini. Os jurados avaliaram estética, desenvoltura e simpatia. Com diferentes biotipos tipicamente brasileiros, a comissão julgadora teve dificuldade para avaliar o desempenho das candidatas.
Antes de serem anunciadas as cinco finalistas, o júri agraciou as candidatas com outros dois títulos: revelação e simpatia. A Garota Revelação foi Juliana Brenda Guimarães e a Garota Simpatia foi Pâmela dos Santos.
Depois, foi a vez de saber os cinco nomes indicados para o mais importante título da noite. Em quinto e quarto lugares ficaram Jéssica de Azevedo e Aline Soares, respectivamente. O ‘pódium da beleza’ foi ocupado pelas três garotas mais belas da noite. Michele Fonseca, de 17 anos, em terceiro lugar, Marcela Bellas, de 15 anos, em segundo, e Larissa Mendes em primeiro, com a faixa e o título de Garota Verão 2012.
— Estou muito feliz com o resultado, pois a disputa foi muito acirrada. Todas as meninas que participaram do concurso são lindas. Não esperava vencer. Estou surpresa, pois sou mineira e moro em Barra de São João há apenas um ano. Quero aproveitar para agradecer meu namorado que me deu a maior força. A partir de agora, vou honrar este título —, disse Larissa Mendes. 
Após o desfile, houve o show do cantor Gleison Túlio que animou o público por quase duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário