terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Show de Frejat é a atração deste final de semana em Barra de São João

A Prefeitura de Casimiro de Abreu apresenta uma grande atração musical, neste sábado (14), dando prosseguimento ao Projeto Verão Serra & Mar 2012. Trata-se do show do cantor e compositor Frejat. A apresentação gratuita acontece às 23h, no Praião de Barra de São João.
O ex-vocalista da banda Barão Vermelho montou um novo show com canções de outros autores que ele sempre gostou. O repertório, que remonta a memória musical de Frejat nos momentos mais alegres e felizes de sua vida, inclui as autorais “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, e canções de Jorge Ben, Tim Maia, Seu Jorge, Caetano Veloso, entre outros. Isso sem falar da inesquecível “A Felicidade Bate à Sua Porta”, de Gonzaguinha e primeiro hit das Frenéticas, que agora volta às rádios na sua nova versão.
Frejat sobe ao palco acompanhado por Mauricio Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais). A indicação do show é 10 anos.
Já no distrito sede a banda Cena 1 se apresenta sexta-feira (13), na Praça Feliciano Sodré, às 23h, tocando seu variado repertório de pop rock.



Nenhum comentário:

Postar um comentário