segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ainda restam 1.600 ingressos para a Marquês de Sapucaí, diz Liesa

Segundo Liesa, são 800 ingressos no setor 8 para cada dia de desfile.
Reservas devem ser feitas pelo telefone da Central da Liesa.Dos mais de 12.500 ingressos que a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa) recolocou à venda às 9h desta segunda-feira (23), restam apenas 1.600 ingressos para as arquibancadas do setor 8 da Marques de Sapucaí. São 800 ingressos para os desfiles de domingo e 800 para os de segunda-feira, ao preço de R$ 400 cada, informou a Liesa na manhã desta segunda.
Os interessados em comprar ingressos para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro devem fazer a reserva pelo telefone da Central de Reservas da Liesa, 3445-0008.
De acordo com a Liesa, esses ingressos chegaram a ser reservados dia 10 de janeiro, mas seus compradores não fizeram o pagamento no prazo. Por isso, eles foram novamente oferecidos. A Liesa ressalta que os CPFs utilizados na primeira etapa não poderão ser usados nesta nova operação, nem mesmo os das pessoas que reservaram ingressos e não fizeram o pagamento.
Após a reforma, o novo Sambódromo ganhou 12.500 lugares a mais. A grande novidade deste ano são as arquibancadas especiais construídas no espaço anteriormente ocupado pelos camarotes do antigo setor 2. Os novos módulos, no lado ímpar, são os de números 2, 4, 6 e 8. O antigo setor 4 agora é o 10; e o antigo 6, de arquibancadas populares, agora é o 12.
Arquibancadas populares só em fevereiro
Ainda de acordo com a Liga, a venda das arquibancadas populares dos setores 12 e 13 também será feita pelo mesmo sistema telefônico, no dia 8 de fevereiro. O pagamento desses bilhetes deverá ser feito no dia 11 de fevereiro, no Sambódromo, no Centro do Rio, das 9h às 15h. Para o Sábado das Campeãs (25 de fevereiro), a venda será no dia 30 de janeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário