terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Torneio de Futevôlei abre o Projeto Verão 2012 em Barra de São João

A Prefeitura de Casimiro de Abreu iniciou no último fim de semana o "Projeto Verão Serra & Mar 2012". E para começar as atividades com chave de ouro, a primeira modalidade esportiva realizada foi o futevôlei, no Praião de Barra de São João. Ao todo, dez duplas participaram do torneio. A maioria dos atletas faz parte do grupo ‘Amigos do Futevôlei de Barra de São João’, criado há dois no distrito.
Também marcaram presença no evento, competidores dos municípios de São João da Barra, Rio das Ostras e Araruama. O primeiro lugar ficou com a dupla Fernando e Tadeu, que derrotou na final a dupla Kekei e Thiago (São João da Barra), por 18 a 15. Em terceiro lugar, ficou a dupla Paulo e Victor (Rio das Ostras).
De acordo com o subsecretário de Esportes e Lazer Leandro Ramos, a Prefeitura elaborou uma série de atividades até o Carnaval, para que a população possa curtir o verão durante todos os dias da semana, nos os distritos e na cidade. Há ainda parque recreativo, beach soccer, vôlei de praia, ginástica, showbol, Etapa Estadual de Bodyboard e diversas outras atividades programadas para acontecer até o dia 12 de fevereiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário