segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vasco e Fluminense se classificam para as semifinais do Carioca de Showbol

Pela última rodada do Grupa A do Campeonato Carioca de Showbol, as equipes de Vasco e Fluminense venceram seus jogos neste domingo (29) e garantiram a classificação para as semifinais da competição. As partidas estão sendo realizadas no Ginásio Poliesportivo de Barra de São João, e fazem parte da programação do Projeto Verão Serra & Mar 2012 da Prefeitura de Casimiro de Abreu. 
Apesar da forte chuva que caiu na cidade momentos antes do jogo, a torcida se fez presente e não esfriou a temperatura do time cruzmaltino, que venceu o Macaé por 11 a 7. “Foram três jogos desgastantes. Não existe placar definido no showbol. Nós respeitamos a equipe do Macaé, mas conseguimos impor o nosso ritmo”, afirmou Alex Pinho, após a partida.
Já o tricolor entrou em campo com uma missão que não parecia das mais difíceis: vencer o lanterna Bangu, que tinha perdido os dois primeiros jogos. A missão não foi nada fácil.  Desfalcado de Djair, Cadu e Válber, o Tricolor viu o rival tomar a frente no primeiro tempo e precisou suar a camisa para virar e vencer por 9 a 7.
Com o resultado, o Fluminense terminou na segunda posição do Grupo A, com cinco pontos. O Vasco foi o líder com sete. Macaé com quatro, e Bangu, sem nenhum ponto, estão fora da competição. O grupo B começa a ser disputado nesta quinta-feira (02), com Flamengo, Botafogo, América e Volta Redonda. O canal SporTV transmite todas as partidas ao vivo.
— As pessoas pensam que o showbol é fácil, mas é difícil. Não jogamos bem, mas saímos com o resultado positivo. Agora vamos conversar com o pessoal. Tenho certeza de que a galera vai se unir ainda mais”, afirmou Maciel.
Os ingressos para os jogos de quinta-feira já estão sendo trocados por um quilo de alimento não perecível na sede da Secretaria de Esportes, em Casimiro de Abreu, e no Ginásio Poliesportivo de Barra de São João. Às 18h30, Flamengo encara o Volta Redonda, e em seguida o Botafogo pega o América, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário