terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Show de Blitz, Farofa Carioca e Trio Elétrico animaram o público em Casimiro de Abreu

Casimiro de Abreu foi embalada no último fim de semana por uma série de atrações que fazem parte da programação do Projeto Verão Serra e Mar 2012, no município. Dentre as atrações, os shows da Banda Blitz, Farofa Carioca e do Grupo Kaentrenós. A escola de samba Magnólia Brasil, de Niterói, que homenageia neste Carnaval o poeta Casimiro de Abreu, também se apresentou na cidade e no distrito Barra de São João. O trio elétrico com Nando Marques arrastou uma multidão no Praião.

A Praça Feliciano Sodré, no último sábado (21), foi embalada pelo som da Banda Blitz, que atraiu um grande público para curtir muito rock, pop, reggae, blues e música eletrônica. O grupo atual é formado por Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andrea Coutinho (backing vocal) e Mariana Salvaterra (backing vocal). A população vibrou e cantou durante toda a noite. Muita troca de carinhos foram feitas entre a banda e o público.

Na sexta-feira (20), a Banda Farofa Carioca cantou seus maiores sucessos no Praião de Barra de São João. Já o grupo de pagode Kaentrenós subiu ao palco no domingo à noite, em Casimiro de Abreu.

A tradicional ‘Domingueira’ com trio elétrico, no distrito de Barra de São João, contagiou uma multidão no Praião ao som do cantor Nando Marques. Estima-se que cerca de 10 mil pessoas participaram de uma espécie de antecipação do Carnaval na cidade. Muita animação e a presença de famílias inteiras marcaram presença na orla.

Dando continuidade a programação de verão, o cantor Gleison Túlio se apresentará na próxima sexta-feira (27), em Casimiro de Abreu, e no sábado (28) em Barra de São João. Ambos os shows estão marcados para começar às 23 horas. Também será realizado o Concurso Garota Verão 2012, no Praião de Barra de São João, a partir das 20 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário