terça-feira, 30 de julho de 2013

Diretor diz que Alexandre Pato estaria namorando atriz de "Sangue Bom"

Dennis Carvalho revelou o suposto romance durante participação no programa "Redação SporTV". A assessoria do jogador diz que ele está "solteiro e com foco 100% em treinar e jogar"

... e Isabelle Drummond é apontada como a nova namorada do atacante, mas assessoria desmente. Foto: Divulgação
2/10
Dennis Carvalho participou do programa "Redação SporTV" na manhã desta terça-feira (30) e contou ao vivo que o jogador de futebol do Corinthians, Alexandre Pato , está namorando uma atriz da novela "Sangue Bom", da qual é diretor.
Um dos repórteres da atração de esporte falou que também daria uma notícia em primeira mão. "A partir do ano que vem o Corinthians vai usar a camiseta usada na novela", falou ele. Brincando com o repórter, Dennis falou que a notícia que tinha contado era "um furo muito maior"."Vou dar um furo de reportagem para vocês. O Pato está namorando uma das atrizes da novela, mas não posso dizer quem é", falou o diretor. "Fiz um trato com ela", completou ele, aos risos. O novo par do jogador seria Isabelle Drummond,já que a atriz teve aulas de futebol com atletas do Corinthians, incluindo Alexandre Pato, para construir sua personagem na novela, Giane. Procurada pelo iG, a assessora do jogador, desmentiu a informação. "O Alexandre participou apenas de um jantar há meses com o Corinthians em que ela (Isabelle) estava presente. Ele continua solteiro e com foco 100% em treinar e jogar", falou.   
Alexandre Pato está separado de Barbara Berlusconi , filha de Silvio Berlusconi , dono do Milan, desde o início de julho deste ano. Desde então, o atacante tem sido fotografado sozinho em diversos eventos na noite de São Paulo. 

Divulgação
Isabelle Drummond foi apontada como namorada do atacante, mas a assessoria de Pato garante que ele está solteiro




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário