quarta-feira, 24 de julho de 2013

secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil de Casimiro de Abreu em nova sede




    Foi concluída a transferência da equipe da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil de Casimiro de Abreu para a nova sede. Toda estrutura e serviços estão funcionando na Rua Padre Anchieta, 234-Fundos, ao lado da Prefeitura Municipal. De acordo com o secretário Luiz Fernando Shinkado, esta proximidade facilita em vários aspectos, além de auxiliar na proteção de outros prédios públicos.
    A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil passou a ocupar a antiga sede da Secretaria de Saúde. Segundo o secretário Shinkado, ainda serão necessárias algumas obras de adequação. Para ele, o novo local é estratégico e possui mais infraestrutura que o anterior. Os departamentos de Transporte Público, Transporte Universitário, Guarda Municipal, Demutran e Defesa Civil funcionam nos dois pavimentos do prédio.
    Atualmente, cerca de 250 servidores são lotados na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, entre guarda municipais, vigias e pessoal administrativo. A área para estacionamento de veículos oficiais também propicia mais comodidade, pois o espaço do pátio é amplo. Para acessar os serviços de informações, basta ligara para os telefones 2778-1725, 2778-4937 e o telefone de emergência 199
.
    
Publicado em 24/7/2013
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário