segunda-feira, 29 de julho de 2013

Secretaria de Assistência Social reúne 3ª idade para comemorar Dia dos Avós


Para marcar o Dia dos Avós, 25 de julho, a Secretaria de Assistência Social de Casimiro de Abreu realizou um chá da tarde para os integrantes do projeto Renovar.
O grupo teatral Na Ponta da Língua, da Secretaria de Educação, prendeu a atenção dos idosos com a apresentação de uma peça cujo tema foi focado na terceira idade. 
Durante o Chá houve também apresentação musical do coral da 3ª idade da Fundação Cultural Casimiro de Abreu e entrega de presentes aos participantes do projeto.  
Marcaram presença o vice-prefeito, Zedequias da Costa, a secretária de Assistência Social, Rosana Lélia e o subsecretário, Bruno Valente, além da equipe técnica da Secretaria. 
O projeto Renovar atende a 82 idosos que participam de diversas atividades de lazer e também de oficinas de artesanatos oferecidas no Espaço Arte Natural, onde é feita a comercialização dos produtos, cujo valor é destinado exclusivamente aos integrantes do projeto.  
O Renovar é desenvolvido por meio do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e faz parte do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF. 


Publicado em 29/7/2013
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário