segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nasce filho de Príncipe William e Kate Middleton

Herdeiro da família real britânica veio ao mundo nesta segunda-feira (22). Duquesa de Cambridge deu à luz no hospital St. Mary's, em Londres, na Inglaterra

Divulgação
Família real em festa: o bebê de Kate e William chegou
Nasceu nesta  segunda-feira (22), às 16h24 do horário local, no hospital St. Mary, em Londres, na Inglaterra, o filho de Kate Middleton Príncipe William . Após 11 horas de trabalho de parto, o menino chegou ao mundo com 3,7 kg, de parto natural. Ele é o novo herdeiro da família real britânica e será o terceiro na linha de sucessão, herdando o trono após o avô, Charles , e o pai, William. A duquesa de Cambridge chegou ao hospital com os estágios iniciais do trabalho de parto por volta das 5h30 do horário local e foi acompanhada por Marcus Setchell , de 69 anos, ginecologista da Rainha Elizabeth II . 
Reprodução/Instagram
Foto do anúncio oficial do nascimento do primeiro filho de Príncipe William e Kate Middleton
Príncipe William esteve ao lado da mulher durante todo o processo. Mãe e filho passam bem e permanecerão esta noite no hospital.
O nome do bebê pode demorar alguns dias para ser anunciado. No caso de William, por exemplo, os britânicos esperaram uma semana para saber. O nome do Príncipe Harry foi anunciado um mês após o nascimento.
O palácio de St. James anunciou a gravidez da Duquesa de Cambridge em 3 de dezembro do ano passado. Em 15 de junho, Kate fez a última aparição pública antes de dar à luz, se resguardando desde então para cuidar da saúde e dos preparativos para a chegada do bebê. 
A mídia internacional aguardava com ansiedade a ocasião. Desde o início de julho, fotógrafos já faziam plantão em frente ao hospital. Veja no vídeo abaixo como a imprensa se preparou para a chegada do novo herdeiro real: 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário