domingo, 28 de julho de 2013

Fundação Cultural Casimiro de Abreu promove curso básico de cinema e linguagem teatral


A Fundação Cultural Casimiro de Abreu está promovendo um curso introdutório de atuação em cinema e linguagem teatral com a professora Morgana Michele. As aulas acontecerão de segunda a quarta-feira, de 9h às 11h, na Sala de Cinema Humberto Mauro, Centro.  As inscrições estão abertas, de 9 às 17h, no próprio local. O curso é gratuito e as vagas são limitadas.
Com mais de dez anos de experiência, Morgana Michele já participou de cinco curtas-metragens, entre eles “O pai solteiro” onde atuou com o ator Flávio Migliaccio, seu ex-professor , além do longa “A máquina de fazer doido”. São mais de 15  peças teatrais, entre elas “A paixão de Cristo”,  na qual trabalhou por cinco anos. O curso tem uma peça prevista para outubro e projetos de gravação de curtas e longas metragens.
A iniciativa voluntária da professora acrescentou a proposta de linguagem de   cinema ao trabalho de teatro que ela já desempenhava no Colégio Municipal Patrick Marchon. Parcerias entre a Fundação Cultural Casimiro de Abreu com iniciativas privadas ou voluntárias têm como objetivo principal favorecer a população. Quem tiver interesse em participar do curso, pode entrar em contato com os organizadores pelo telefone 2778-5461. 

Publicado em 26/7/2013
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário