terça-feira, 23 de julho de 2013

Kate e William deixam hospital com o filho nos braços. Veja as fotos

Casal posou para as primeiras fotos oficiais do bebê, que nasceu nessa segunda-feira (22), mas disse que ainda não resolveu como ele vai se chamar

Kate Middleton, Príncipe William e o bebê Cambridge, como está sendo chamado pela imprensa inglesa: "Ainda não decidimos o nome", disse o pai. Foto: Getty Images
1/38
O Duque e a Duquesa de Cambridge posaram para as fotos na escadaria da maternidade e foram simpáticos com a imprensa e com os fãs que os aguardavam no local. Kate disse que "este é um momento muito especial, muito emocionante". "Qualquer pai sabe o que estamos sentindo", falou a nova mamãe.Príncipe William Kate Middleton deixaram o hospital St. Mary, em Londres, na Inglaterra, na tarde desta terça-feira (23), com o filho nos braços. Os dois não revelaram o nome do filho: "Ainda não decidimos", disse o pai. E continuou: "Ainda bem que ele puxou à mãe. E tem bem mais cabelo que eu, ainda bem".
Após a conversa com os jornalistas, Kate e William deixaram o hospital com o filho em um bebê conforto. Eles seguiram em uma Range Rover preta direto para o Palácio de Kensington, a residência oficial do casal. William dirigiu o carro com um segurança ao lado e Kate seguiu no banco de trás, ao lado de seu pequeno.
PEQUENO PRÍNCIPE
O novo herdeiro da família real britânica, que  nasceu de parto natural nessa segunda (22) pesando 3,7 kg , é o terceiro na linha de sucessão, herdando o trono após o avô, Charles , e o pai,William . 
Imediatamente após o anúncio oficial do nascimento do filho, William se pronunciou: “Nós não poderíamos estar mais felizes”. Príncipe Charles também mostrou sua alegria ao se tornar avô pela primeira vez. “É um momento único na vida de qualquer um, assim como inúmeras pessoas haviam me dito nos últimos meses, então, estou imensamente orgulhoso e feliz por me tornar avô pela primeira vez”.
PARTO DEMORADO
Kate Middleton foi para a maternidade às 5h30 da manhã dessa segunda (22) e ficou mais de 11 horas em trabalho de parto. A princesa, no entanto, não passou por uma cesárea e o filho nasceu de parto natural.
Kate, William e o filho receberam a visita dos pais durante a tarde dessa terça, antes de deixarem a maternidade . A mãe de Kate, Carole, disse que o neto era "absolutamente lindo". Já Camila Parker-Bowels, mulher do príncipe Charles, disse que ele será um ótimo avô.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário