quarta-feira, 21 de maio de 2014

Academia Popular de Barra de São João será inaugurada nesta quinta-feira, dia 22


O prefeito Antônio Marcos inaugura nesta quinta-feira, dia 22, às 17h, a Academia Popular de Barra de São João. Localizada na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), nº 1.657, o espaço possui aparelhos novos e modernos de aço inoxidável, resistentes à maresia, que irão contribuir para aperfeiçoar o condicionamento físico da comunidade e, consequentemente, proporcionar melhor qualidade de vida a todos.
Esta é a quarta academia popular que a Prefeitura irá inaugurar. Os distritos de Rio Dourado, Professor Souza e Casimiro de Abreu também possuem um local adequado para malhação. “Nós estamos investindo na qualidade de vida da população de Barra de São João, assim como já fizemos nos outros distritos com a instalação das academias populares. Esporte é saúde”, disse o prefeito Antônio Marcos.
A Academia Popular de Barra de São João funcionará de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 17h às 21h. Os interessados devem ir até o local e levar os seguintes documentos para inscrição: xerox da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, uma foto 3x4 e atestado médico atualizado. "E indispensável a apresentação do atestado médico, pois todos os cidadãos farão uma avaliação funcional antes de iniciar as atividades físicas. Nosso objetivo tem sido investir no esporte e no incentivo à prática de atividades físicas, que sabemos que é essencial para o bem estar, qualidade de vida e prevenção de diversas doenças”, frisou Leandro Ramos, subsecretário de Esporte e Lazer. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário