quinta-feira, 15 de maio de 2014

Casimiro de Abreu participa de Seminário de Saneamento em Uberaba



O presidente do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Casimiro de Abreu (SAAE), Eliezer Crispim, participou na última semana da 44ª edição da Assembleia das Associações de Empresas Públicas de Saneamento - ASSEMAE, realizada entre os dias 4 e 9 de maio, em Uberaba (MG). O evento reuniu profissionais da área para tratar da questão do saneamento, em especial as ações ligadas a água e ao esgoto. 
Na oportunidade foram abordados diversos temas especialmente relacionados a sustentabilidade dos serviços públicos de saneamento, a gestão da água no Brasil, a política nacional de resíduos sólidos, a tecnologia e a utilização do biogás no tratamento de esgoto e a  gestão integrada dos recursos hídricos.
De acordo com presidente do SAAE, a presença de Casimiro de Abreu no encontro ajudou no conhecimento de novas tecnologias do setor. “É importante estarmos focados nos novos métodos e nos novos utilitários da sustentabilidade. Foi um aprendizado importante, pois a partir desses conhecimentos poderemos agregar valor ao nosso trabalho e avançarmos na questão de tratamento do esgoto, dos resíduos sólidos e no manejo da água”, avaliou Eliezer Crispim, que esteve no evento acompanhado da servidora do SAAE, Aline Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário