quinta-feira, 8 de maio de 2014

Segunda etapa de obras em Peixe Dourado II está a todo vapor


Entre os principais benefícios está a maior acessibilidade com a reconstrução das calçadas do bairro, localizado no distrito de Barra de São João
 
Ter todas as ruas do bairro calçadas é um sonho antigo da maioria dos moradores de Peixe Dourado II, no distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu. Em breve, esse desejo será completamente realizado.
A segunda parte de drenagem pluvial e pavimentação de Peixe Dourado II já está em andamento. Ao todo serão onze ruas que receberão as obras de urbanização, que inclui ainda a construção de calçadas. Somente nesta etapa serão investidos 4 milhões de reais.

O engenheiro responsável pelas obras, Vitor Stutz, explica que são quatro quilômetros de drenagem, pavimentação e construção de passeios. Ele ressalta ainda que boa parte do bairro recebeu obras durante os últimos anos e que agora está sendo realizada a conclusão. “Algumas ruas de Peixe Dourado II já foram feitas anteriormente e ainda estão em perfeito estado. Estamos completando o que não pode ser feito na ocasião anterior e vamos dar atenção especial às calçadas para facilitar o acesso dos pedestres”, destacou.

O secretário de Obras e Serviços Públicos de Casimiro de Abreu, Luiz Augusto Peres, ressalta os principais benefícios. “Mais acessibilidade, mais limpeza e maior tranquilidade para os moradores são bons exemplos de reflexos que essas melhorias irão trazer para a localidade”.

O professor de música, Rogério Pereira, lembra ainda que a obra vai melhorar a qualidade de vida de quem vive no Peixe Dourado II, além de valorizar os imóveis do bairro. “Esse é um antigo desejo dos moradores. Agora, vai ficar muito bom”, falou Rogério.

Publicado em 8/5/2014
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário