quinta-feira, 8 de maio de 2014

Prefeito Antônio Marcos dá posse a novos secretários municipais


O prefeito de Casimiro de Abreu, Antônio Marcos, deu posse nesta terça-feira, dia 6, a dois novos secretários de governo. A servidora pública Edla Camila Santos Mangifeste assume a Secretaria de Fazenda, Indústria e Comércio no lugar do administrador de empresas, Edson Mangefesti, que deixa a pasta para assumir a Secretaria de Saúde.
A assinatura dos termos de posse aconteceu na sede da Secretaria de Saúde com a presença de secretários municipais, entre outras autoridades. “As mudanças são naturais, fazem parte da vida e, neste momento, a Administração Municipal passa por este processo, sempre com o objetivo de oferecer o melhor à população”.
NOVOS SECRETÁRIOS - A nova secretária de Fazenda, Camila Mangifeste,  atua desde 2002 como servidora pública concursada na área administrativa em Casimiro de Abreu, onde ocupou o cargo de Chefe de Gabinete em 2012. Já o secretário de Saúde, Edson Mangefesti, é administrador de empresas com especialização em Administração Hospitalar. Natural de Casimiro de Abreu, ele iniciou sua vida profissional no antigo Hospital Nogueira de Souza, onde fica a atual sede da Secretaria de Saúde.

Publicado em 7/5/2014
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário