quinta-feira, 8 de maio de 2014

Encontro de motociclistas reúne mais de 130 motoclubes em Barra de São João


Evento foi realizado pelo Charadrins Motoclube e contou apoio da Prefeitura de Casimiro de Abreu
 
Centenas de motociclistas passaram no último sábado, dia 3, por Barra de São João,  distrito de Casimiro de Abreu, durante a 11ª edição do Prainha Moto Turismo.  O evento aconteceu no estacionamento da Prainha e reuniu 134 motoclubes, a maioria do Estado do Rio de Janeiro, além de Minas Gerais e Espírito Santo.  O encontro foi  realizado pelo Motoclube Charadrins com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos.
A animação da festa ficou por conta dos shows de rock e do tradicional peixe frito distribuído aos participantes, que este ano chegou a mais de 200 quilos. “O mais importante é a interação entre os motociclistas. Um evento tradicional e que acontece sempre com muita tranquilidade”, pontuou a presidente do Charadrins, Mara Sock.
Para o secretário de Turismo e Eventos, Oscar Pires Junior, este é mais um importante evento do calendário turístico do município que a prefeitura faz questão de ser parceira.
Quem participou da festa aprovou. “Sou de São Pedro de D’Aldeia e estou aqui pela segunda vez. Este é um evento muito bom, bem organizado e com ótimas bandas”, observou a analista química, Catarina Goveia, que estava acompanha pela mãe e a irmã.

Publicado em 8/5/2014
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário