quinta-feira, 22 de maio de 2014

Membros do grupo foram eleitos para compor o Conselho no biênio 2013-2015


*Por Gerson Vieira de Lima – coordenador do Fórum de Casimiro de Abreu
O Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Casimiro de Abreu, realizou no dia 18/6 uma Reunião na Sede da Associação Comercial, Industrial e Turística de Casimiro de Abreu que teve como pauta a Renovação da Diretoria para o biênio 2013/2015 e aprovação do calendário.
O Sr. Gerson Vieira Lima atual Presidente do Conselho e Coordenador do Fórum da Agenda 21 de Casimiro de Abreu foi reconduzido ao Cargo. A Sra. Sinara Lopes Vilela, Subsecretária de Meio Ambiente e Coordenadora do Primeiro Setor do Fórum foi eleita como Vice-presidente; e para os Cargos de 1º e 2º Secretários foram eleitos o Sr. Vitor Veras representante da ONG Adianto e a Sra. Cristina Oliveira Pinto da Associação dos Amigos e Usuários da Saúde Mental.

Vários membros do Fórum Permanente da Agenda 21 de Casimiro de Abreu também foram eleitos como membros do CODEMA, Sra. Irene Alves Mello representante da Associação Agita Mulheres de Casimiro de Abreu, Sr. Arnaldo Ferreira Linhares da AMACASIMIRO, Sr. David Muniz representante da Associação de Moradores do Vilage do Poeta, Sr. Jorge Mello da Associação de Moradores de Barra de São João, Sra. Aline Lopes Bockorny da Associação Mico Leão Dourado, Sra. Eliane Benjamim Paes do Serviço Autônomo de Águas e Esgoto – SAAE, Sr. Alexandre Viana e Sr. Antonio Marcelino Petrucci do Sindicato Patronal Rural, Sr. Marco Antonio Faria Lobo da ACINCA e Sra. Umbelina Vasconcellos da AOANA.
De acordo com o coordenador, a participação de grande parte dos membros do Fórum no CODEMA fortalece o Conselho e qualifica as discussões. Além disso, com a eleição da Sra. Sinara, Gerson acredita na maior aproximação do grupo com o Primeiro e demais setores.
- See more at: http://www.agenda21comperj.com.br/noticias/forum-local-representado-no-conselho-de-meio-ambiente#sthash.L1x6qy56.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário