quinta-feira, 8 de maio de 2014

Judocas do Prodesporte se destacam em competição regional


No último sábado, dia 4, foi realizado o Campeonato Regional de Judô, no Ginásio Poliesportivo de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. E mais uma vez, a equipe do Prodesporte da Secretaria de Esporte e Lazer de Casimiro de Abreu - núcleos Barra de São João e Palmital - fez bonito na competição.
A atleta Jéssica Alves se sagrou campeã na categoria sub-13. Já o atleta Flávio Silva foi vice-campeão na categoria sub-21, faixa azul, após ter competido a final com um faixa preta, já que esta categoria era sem distinção de faixa podendo haver o confronto de atletas de faixa branca a preta.
O professor Luís Carlos (Pipo) ficou muito feliz com os resultados de seus alunos. "Realmente o desempenho dos atletas foi maravilhoso. O trabalho está no caminho certo e nenhum esforço é em vão. Vamos intensificar os treinamentos pensando nas futuras competições que irão surgir pela frente", disse o professor.  
O evento foi realizado pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro. A etapa regional compreende a 8º região, que abrange as cidades de Cabo Frio, São Pedro de Aldeia, Araruama, Búzios, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu e Macaé.

Publicado em 8/5/2014
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário