sábado, 28 de junho de 2014

Após erro no gol do Chile e pênalti perdido, Hulk exalta apoio dos companheiros

Atacante teve boa atuação durante os 90 minutos, mas erros poderiam ter colocado o camisa 7 como vilão da eliminação

Jeff Gross/
Getty Images
Hulk
 chegou a fazer um gol, mas foi anulado por Howard Webb, que alegou toque de mão
atacante Hulk foi um dos melhores doBrasil na classificação sobre o Chile às quartas de final da Copa do Mundo, mas duas falhas em lances capitais quase colocaram o camisa 7 como o vilão da seleção brasileira no Mundial. 
No primeiro tempo, o jogador do Zenit foi devolver um bola para Marcelo e, com um passe fraco, entregou nos pés de Vargas, que passou para Alexis no gol de empate dos chilenos. Na disputa por pênaltis, cobrou no meio e parou nos joelhos do goleiro Bravo. Após a partida, Hulk agradeceu o apoio dos companheiros e elogiou a união do elenco comandado por Felipão.
"É nessas horas que a gente vê a força do nosso grupo, eles vêm e nos apoiam, dizem para não baixar a cabeça, qualquer um pode errar. Graças a Deus o Julio fez duas defesas maravilhosas e é isso. Correndo até o fim, se Deus quiser vamos chegar até a final e ser campeões", disse o atacante.
Na etapa final, Hulk teve a oportunidade de colocar o Brasil à frente do placar, mas o árbitro inglês Howard Webb alegou que o brasileiro dominou a bola com a mão, o que o atacante fez questão de negar na saída do gramado. "Dominei no ombro, depois que ele anulou achei que tinha sido impedimento, mas ele marcou mão. Importante é a classificação". 
Agora, nas quartas de final, a seleção brasileira enfrenta o vencedor de Colômbia e Uruguai. Para o camisa 7, não há adversário melhor ou pior. "Cada jogo é uma final, já sabíamos que seria um jogo muito difícil, chegamos até a prorrogação, com câimbras. Sofrimento é isso aí", completou Hulk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário