sexta-feira, 20 de junho de 2014

Paul Walker, Heath Ledger, James Dean: veja atores que tiveram filmes póstumos

Morto em acidente de carro em novembro, Walker está em cartaz com "13º Distrito"; relembre outros casos

Morto em um acidente de carro em novembro do ano passado, o ator Paul Walker está em cartaz nos cinemas brasileiros com "13º Distrito", seu último filme completo. Quando morreu, o ator filmava "Velozes e Furiosos 7", que deverá ser lançado no ano que vem.
Jerry Shepard em "Resgate Abaixo de Zero" (2006): Walker deu um tempo dos filmes de ação para estrelar esta aventura sobre o guia de uma base de pesquisa na Austrália que é forçado a abandonar seus cachorros durante uma nevasca.
Brian O'Conner em "Velozes e Furiosos" (2001): O papel mais famoso de Walker, que refletia sua paixão por automóveis e que ele repetiu em quatro outros filmes (quando morreu, o ator estava gravando 'Velozes e Furiosos 7', sua quinta participação na franquia). No longa original, O'Conner é um agente do FBI que se inflitra no mundo das corridas de carro.
Divulgação
Cena do filme 'Velozes e Furiosos 6'
Lewis Thomas em "Perseguição" (2001):Walker e Steve Zahn interpretam irmãos que fazem brincadeira com um caminhoneiro e, depois, passam a ser perseguidos por ele. Com roteiro de J.J. Abrams, o thriller não fez grande sucesso nas bilheterias, mas conquistou base de fãs.
Lance Harbor em "Varsity Blues" (1999):Walker contracenou com Jon Voight e James Van Der Beek no filme sobre um time juvenil de futebol americano. O ator interpretou o capitão da equipe, que sofre um contusão, mas continua no papel de líder.
Skip Martin em "A Vida em Preto e Branco" (1998): Um dos primeiros papéis de destaque de Walker foi no filme de Gary Ross sobre dois jovens dos anos 1990 (Tobey Maguire e Reese Witherspoon) que vão parar em uma sitcom da década de 1950. O ator interpreta o par romântico de Whiterspoon, um garoto bonitão e atrapalhado.
Atores como Heath Ledger, Brittany Murphy, James Dean e Carole Lombard também tiveram filmes lançados postumamente. Saiba mais:
Paul Walker morreu de acidente de carro em novembro de 2013; seu último filme completo, '13º Distrito', estreia nesta quinta-feira (19). Foto: Divulgação
1/20

Nenhum comentário:

Postar um comentário