terça-feira, 17 de junho de 2014

Dicas rápidas para organizar seu casamento

Dicas rápidas para organizar seu casamento
Depois do noivado, a maior preocupação de uma noiva é organizar todos os preparativos para que o seu grande dia fique perfeito. Dentre todos os passos que você, como noiva, precisa ter é escolher como será a decoração da festa e isso abrange escolher as forminhas, decoração dos ambientes e também como suas daminhas pajens vão estar.
Pense na temática do seu casamento e invista na decoração | Weddbook
Sim, nós sabemos que é coisa demais para se preocupar e por isso estamos aqui te dando uma mãozinha para facilitar e diminuir essa sua listinha de afazeres.  Uma das primeiras coisas que você precisa estar ciente é que os enfeites e a decoração do bolo de casamento são pensados de forma a combinar com toda a temática da festa. Então anota aí, antes de fazer qualquer compra pense em qual tema você quer para a sua festa e aí, mão a obra:

Mesa de Doces:
Forminhas em tecido, vitória régia | Forminhas Rô Prestes
 -       O ideal é que todos os doces da mesa sejam colocados em forminhas para que se tenha um efeito bonito e sofisticado, além das forminhas contribuírem para a decoração da festa.
-       Deve haver no mínimo 7 sabores de doces, com direito a variedades de ingredientes.
-       As cores das forminhas precisam estar em harmonia com a decoração da festa.
-       Atente para a quantidade de modelos das forminhas. Para uma quantidade de 1500 doces são necessárias 3 ou 4 modelos de forminhas.
-       Forminhas de flores ficam lindas em casamentos clássicos. Para quem é mais moderno, as forminhas cortadas em laser são as mais indicadas.
Forminha para doces, papoula em tecido | Forminha Rô Prestes

Placas na Decoração:
Placa para cerimonial queen, lá vem a noiva | Olha o que eu fiz…
-       As placas são opções bacanas para a decoração da festa de casamento e também da festa. Elas ajudam a contar a historia no álbum, diverte e conquista os convidados.
-       Existem diversos modelos no mercado. Existem placas de orientaçãoo, que servem para mostrar onde os noivos vão sentar, o local da cerimônia. São muito úteis em casamentos ao ar livre ou com muito espaço de passagem.
-       “Lá vem a noiva”. Hoje não é incomum ver um pajem entrando com placas e dizeres rumo ao altar. As placas “Lá vem a Noiva” e Foge Não” estão entre as mais pedidas dos casais modernos e que gostam de arrancar suspiros e sorrisos dos convidados logo de cara.
Placa sinalizadora de madeira | Le tissu – Creative Arts

Daminhas de Casamento:
Daminhas e floristas | Cristy Artes de Tudo um Pouco
-       As daminhas de casamento são opções muito bacanas e fofas para as daminhas e pajens. Elas entram na igreja carregando as bonecas e servem de lembrança para a daminha.
-       Você pode comprar apenas uma boneca de pano, com um pequeno bolso para colocar as alianças, ou até mesmo, comprar de empresas especializadas.
-       As bonecas são feitas de acordo com o tamanho da criança podendo chegar a medir entre 40 e 60 cm e são confeccionadas com tecidos de algodão e fibra antialérgica.
-       Outra ideia bacana é pensar em usar esses bonecos para a decoração da mesa de doces. Que tal customizá-los com a cor dos seus cabelos, os detalhes do noivo?
Daminha e pajem (casal) | Cristy Artes de Tudo um Pouco
Pronto, agora você já possui ideias suficientes para dar o passo inicial rumo ao casamento perfeito. Pense que seu casamento deve refletir a sua personalidade e a do seu noivo. Apesar das dicas que demos aqui, o importante é você selecionar o que tem a ver com você e aí é só curtir um dos dias mais importantes da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário