segunda-feira, 30 de junho de 2014

Papai de primeira viagem, Lucas Lima já até trocou fralda

Marido de Sandy, que deu à luz Theo há cinco dias, o músico diz ser um pai bastante presente

Junior Lima e Lucas Lima participam de leilão promovido por Amon Lima. Foto: Manuela Scarpa/FotoRioNews
1/6

Manuela Scarpa/Photo Rio News
Lucas Lima
Lucas Lima deu uma escapada de casa para ajudar o irmão Amon Lima na organização de uma festa beneficente para “O Aprendiz - Celebridade”, na tarde desse domingo (29), em uma casa noturna em São Paulo. Papai de primeira viagem, Lucas confirmou que já até trocou fralda do pequeno Theo, seu primeiro filho comSandy que nasceu na última quarta-feira (24).
"Fiz tudo que é possível, já passamos por todos os perrengues possíveis”, disse ele. “A vida está maravilhosa, estamos numa correria de shows, que não dá para mudar muito, mas está dando para curtir o bebê, estamos muito felizes. Dá para trabalhar e estar sempre por perto”.
Para não fazer feio na paternidade, o músico contou que, ao lado de Sandy, se preparou muito para esse momento. “Eu venho pegando dicas há sete meses, falando com todos os amigos que tem filhos, principalmente filhos que eu gosto para descobrir como deixar ele legal assim, e também não tem muito segredo. A gente se preparou muito, estamos com 31 anos, com cinco anos de casados, então todas as etapas foram pensadas com calma, preparação e muita certeza. Estudamos bastante para saber exatamente o que fazer quando ele chegasse, não é difícil, é só trabalhoso”.
Questionado se o pequeno parece mais com a família dele ou a de Sandy, Lucas não soube responder. “Para mim ele tem cara de bebê, acho que isso é coisa que a Sandy consegue ver mais”.
DVD
Além do nascimento de Theo, Lucas tem muito trabalho pela frente com a comemoração de 20 anos da banda “Família Lima”. “Vamos completar 20 anos de carreira agora e vamos gravar um DVD em novembro para comemorar, além de outro DVD que foi gravado no Rio Grande do Sul e se chama ‘Raízes’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário