sábado, 28 de junho de 2014

Após brilhar nos pênaltis, Julio Cesar se emociona ao lembrar de falha em 2010

Goleiro diz sofrer até hoje com o erro no gol holandês na última Copa e alerta seleção que "ainda faltam três degraus"

Jefferson
 Bernardes/VIPCOMM
Julio Cesar
 defende cobrança do Chile
goleiro Julio Cesar foi responsável por dois erros chilenos nas disputas de pênaltis neste sábado que classificou o Brasil às quartas de final da Copa do Mundo. Após o jogo, ele lembrou do que aconteceu na eliminação de 2010, na África do Sul, e não conseguiu esconder a emoção.
"Quatro anos atrás, dei uma entrevista muito triste e chateado", disse Julio Cesar, em entrevista à TV Globo ainda no gramado, lembrando da falha que cometeu em um dos gols da Holanda, nas quartas de 2010.
"Estou repetindo com você, mas com felicidade. Só Deus e minha família sabem o que eu passei e passo até hoje, mas sei que minha história não acabou. Meus companheiros estão dando força para eu chegar em campo e dar meu melhor. Ainda faltam três degraus. Espero dar uma outra entrevista com muita felicidade e com o Brasil em uma grande festa. É o meu sonho", completou o goleiro.
A seleção brasileira volta a campo agora na sexta-feira. Às 17h (de Brasília), vai encarar em Fortaleza o vencedor do confronto entre Colômbia e Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário