segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cristiano Ronaldo mostra desânimo com Portugal: 'Temos uma seleção limitada'

Atacante português vem sofrendo com uma tendinite no joelho esquerdo e admitiu as fraquezas de sua seleção na Copa

AP
Cristiano Ronaldo cobra falta para Portugal, mas chuta por cima do gol no empate contra os EUA
Melhor jogador do mundo e destaque do Real Madrid na temporada, Cristiano Ronaldo vem sofrendo com uma tendinite no joelho esquerdo e visivelmente não possui 100% de condições de jogo para a Copa do Mundo. O jogador de Portugal mostrou desânimo após empate por 2 a 2 com osEstados Unidos e admitiu as fraquezas de sua seleção. 
"Seria mentira dizer que somos uma seleção top. Não é verdade. Estamos com muitos problemas de lesões e suspensões. Ausências como Pepe e Coentrão nos complica muito. Temos uma seleção limitada. E obviamente que sem todos em seu melhor nível não conseguiremos derrotar as seleções top do mundo. Ninguém vem até a Copa sem querer demonstrar um bom futebol, sem querer brilhar ou se esforçar. Isso é impensável. Mas existem coisas que não são possíveis, como correr mais ou ter mais qualidades",  disse Cristiano Ronaldo.
O camisa 7 de Portugal não quis culpar o incômodo pela lesão no joelho pelo seu desempenho abaixo do esperado no mundial, mas ressaltou que vai até o fim.
"Não estou aqui para justificar a lesão que todos já conhecem. Podia estar melhor, obviamente queria e podia dar mais, ainda assim estou aqui para ajudar. Eu e meus companheiros não conseguimos alcançar resultados melhores, mas temos de levantar a cabeça. Por mim eu vou até o último jogo. Dou a cara e vou até o final", concluiu o atacante português. 
Portugal tem um ponto em duas partidas e precisa de um milagre para ir às oitavas de final. A seleção de Cristiano Ronaldo precisa derrotar Gana na próxima quinta, às 13h, em Brasília, e ainda torcer por uma goleada da Alemanha contra os EUA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário