quarta-feira, 25 de junho de 2014

Confiante na vaga, suíço Xhaka afirma: "Somos melhores que Honduras"

Meia da seleção suíça afirmou ainda que pôde observar pontos positivos na goleada sofrida diante da França, pela segunda rodada do grupo E

AP
Granit Xhaka, meia da seleção suíça
Na tarde desta quarta-feira, a Suíça definirá sua permanência na Copa do Mundo diante de Honduras, na Arena da Amazônia, em Manaus. Ciente do favoritismo europeu, o meia suíço Granit Xhaka, que defende o Borussia Monchengladbach da Alemanha, deixou a modéstia de lado e afirmou que sua equipe é superior ao rival.
"Temos uma equipe melhor e mais qualificada que Honduras Sei que vamos fazer por merecer uma vaga nas oitavas de final. Queremos a classificação a qualquer custo e mostraremos nosso potencial dentro das quatro linhas", ressaltou, em entrevista ao site da Fifa.
Confiante no ingresso na fase seguinte, Xhaka foi enfático quando discorreu sobre a goleada sofrida para a França, em Salvador, pelo placar de 5 a 2: "Não foi um duelo para esquecer. Vi pontos positivos. Atuamos de forma muito disciplinada no segundo tempo. No compromisso final, vamos correr uns pelos outros e escutar as orientações do Ottmar Hitzfeld, que é um técnico brilhante", resumiu.
O confronto entre suíços e hondurenhos está marcado para às 17h, em solo amazonense. Simultaneamente, Equador e França se enfrentam no Maracanã, encerrando a última rodada do Grupo E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário