terça-feira, 17 de junho de 2014

O lado sofisticado das bolsas artesanais

As bolsas artesanais já são super diferenciadas pelo fato de serem peças únicas e exclusivas e, cada vez mais, elas estão ganhando um design ainda mais incrível!
Criativos e artesãos de todo o Brasil estão investindo em material de qualidade para agradar as consumidoras brasileiras e o resultado tá sendo surpreendente. Tem bolsa pra todo tipo de gosto e uma coisa eu te garanto… é uma mais linda que a outra!
Quer admirar as bolsas mais lindas e que são produzidas aqui no Brasil? Então confere aqui em baixo e sinta orgulho de nascer na terra das bolsas mais charmosas que existem ;)
Claro que no país da alegria as bolsas coloridas são as que mais chamam atenção. Vibrante como nosso povo, essa clutch é perfeita nos detalhes e é um charme que não acaba mais.
Maxi clutch rainbow | Midalia Lima - Design em tecido
Maxi clutch rainbow | Midalia Lima – Design em tecido
Rica em diversidade, essa bolsa mistura a palha natural e o couro alternativo em sua produção. Então já sabe né?! Não são só as bolsas importadas que são elegantes e charmosas!
Bolsa tiracolo com tampa vazada laranja  | Artestore Bolsas em Fibras Naturais
Bolsa tiracolo com tampa vazada laranja | Artestore Bolsas em Fibras Naturais
Essa bolsa deixa todas as mulheres de queixo caído de tanta lindeza. Ao mesmo tempo que mistura cores diferentes, essa clutch é ideal para usar em ocasiões especiais… É super ousada e chique!
Clutch com aplicações, retalho e bordada | Midalia Lima - Design em tecido
Clutch com aplicações, retalho e bordada | Midalia Lima – Design em tecido
Uau! Muita gente não acreditaria que essa bolsa é feita artesanalmente, mas minha amiga… eu te garanto que sim! Com um design maravilhoso essa bolsa é a aposta do inverno 2014!
Bolsa preto e branco, estampa floral | Midalia Lima - Design em tecido
Bolsa preto e branco, estampa floral | Midalia Lima – Design em tecidoAs bolsas artesanais já são super diferenciadas pelo fato de serem peças únicas e exclusivas e, cada vez mais, elas estão ganhando um design ainda mais incrível! Criativos e artesãos de todo o Brasil estão investindo em material de qualidade para agradar as consumidoras brasileiras e o resultado tá sendo surpreendente. Tem bolsa pra todo tipo de gosto e uma coisa eu te garanto... é uma mais linda que a outra! Quer admirar as bolsas mais lindas e que são produzidas aqui no Brasil? Então confere aqui em baixo e sinta orgulho de nascer na terra das bolsas mais charmosas que existem ;) Claro que no país da alegria as bolsas coloridas são as que mais chamam atenção. Vibrante como nosso povo, essa clutch é perfeita nos detalhes e é um charme que não acaba mais. Rica em diversidade, essa bolsa mistura a palha natural e o couro alternativo em sua produção. Então já sabe né?! Não são só as bolsas importadas que são elegantes e charmosas! Essa bolsa deixa todas as mulheres de queixo caído de tanta lindeza. Ao mesmo tempo que mistura cores diferentes, essa clutch é ideal para usar em ocasiões especiais... É super ousada e chique! Para quem adora as maxi bolsas opções não vão faltar! Essa aqui é só um modelo dos mais variados que existem feitas pelas mãos dos nossos criativos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário