quarta-feira, 18 de junho de 2014

Torcedores chilenos pulam grades do Maracanã e invadem setor de imprensa

Chilenos pularam grades do Maracanã, invadiram setor de imprensa e assustaram jornalistas antes de Espanha e Chile

Antes do duelo decisivo entre Espanha Chile, marcado para às 16 horas (de Brasília) desta quarta-feira, centenas de torcedores com uniformes das seleção sul-americana invadiram as dependências do estádio do Maracanã assustando os jornalistas que trabalhavam na sala de imprensa. Para ter acesso ao local, os fãs pularam as grades do Portão 9, local de acesso da imprensa.
Veja fotos da invasão dos torcedores chilenos no Maracanã:
Torcedores do Chile invadiram o setor de imprensa do estádio do Maracanã antes do jogo contra a Espanha. Foto: AP Photo
1/13

Os torcedores forçaram duas grades acorrentadas por um cadeado, afastaram-as e passaram entre elas. Os fiscais não conseguiram conter a invasão, nesse primeiro momento. Assim que entraram no estádio, os torcedores se viram cercados por fiscais de segurança e tentaram pular as divisórias que dão acesso à área de imprensa. 
As divisórias foram derrubadas e os fãs caíram por cima dos armários onde os jornalistas guardam os seus pertences. Porém, os fiscais de segurança e homens da Polícia Militar cercaram novamente os torcedores, que continuam entoando cantos de "Chi-chi-chi le-le-le, viva Chile". Questionados, afirmam que invadiram o local para ter acesso ao gramado do estádio.
Vale lembrar que torcedores argentinos já haviam invadido as dependências do Maracanã no último domingo, antes da partida entre Argentina e Bósnia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário