terça-feira, 17 de junho de 2014

Passo a passo: Centro de mesa com flor de papel

centromesaromantico1
Você está planejando seu casamento ou a festa de aniversário da sua filha? Então saiba que é possível fazer uma decoração linda e, o que é melhor, gastando pouco!
Para quem gosta de colocar a mão na massa e caprichar nos mínimos detalhes, olha só essa ideia de centros de mesa com flores de papel! É um charme e uma delicadeza só, não é mesmo?
Casamentos e festas já são muito especiais… Fazer a própria decoração é uma forma de demonstrar todo o carinho que foi envolvido para realizar esses eventos. Os convidados dão ainda mais valor, sem contar que ficam impressionados com a beleza dessa decoração que pode ser feita por você mesma.
Vamos aos materiais? Você vai ver como são simples!
- Bolas de isopor de diversos tamanhos
- Papel da cor de sua preferência (ou de acordo com o restante da decoração)
- Tesoura
- Alfinetes
Passo a passo:
1) Faça em um papel o molde de uma pequena flor como na foto. Corte as demais flores a partir do molde feito.
2) Coloque uma flor em cima da outra e em sentidos opostos para dar o efeito desejado. Para fixar na bola de isopor é só perfurar o centro da flor com o alfinete.
3)  Preencha toda a bola de isopor fixando as flores uma ao lado da outra e pronto! Sua festa acaba de ganhar uma decoração de arrasar!
O bom dessa dica de decoração é que ela é fácil de fazer e seu custo é bem baixo. Você vai precisar de mais dedicação que habilidade, mas no final das contas a beleza da sua festa vai compensar qualquer trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário