terça-feira, 16 de julho de 2013

Cory Monteith morreu por causa de mistura de heroína e álcool

Após autópsia, autoridades do Canadá revelam causa da morte do ator de "Glee"

Cory Monteith morreu por causa de uma mistura letal de heroína e álcool. As informações foram anunciadas nesta terça-feira (16) pelas autoridades canadenses, revelou a revista " People ". Médicos chegaram à conclusão após autópsia e análise toxicológica do corpo do ator de " Glee ".
Reprodução/Getty Images/SplashNews
O ator de 31 anos estava no elenco de "Glee"
De acordo com o relatório, o artista de 31 anos foi vítima de uma "mistura de drogas, envolvendo heroína e álcool". "Neste ponto, não há evidência que sugere que a morte do senhor Monteith seja qualquer outra coisa além de um trágico acidente", diz o texto oficial. 
Apesar do resultado, o serviço legista do Canadácontinua as investigações acerca da morte de Cory. 
O corpo do artista foi encontrado neste sábado, dia 13 , em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, onde ele estava hospedado para visitar a mãe. Ele lutava contra a dependência química desde os 16 anos e havia sido internado em abril deste ano para tratamento em uma clínica de reabilitação.  
Ainda não está claro o que aconteceu com Monteith após ele fazer o chek-in no hotelFairmont Pacific Rim , no dia 6 de julho. Ele e seu empresário jantaram na quinta-feira (11) com Maureen Webb , co-fundadora do Project Limelight Society , que disse que o ator "parecia muito bem, muito saudável". 
A polícia diz que na sexta-feira (12), Cory e três pessoas desconhecidas deixaram o quarto de hotel e o artista retornou sozinho para o quarto no sábado, perto das duas da manhã. Um funcionário do local encontrou o corpo do ator pouco depois do meio-dia, após Monteith não ter aparecido para fazer o check out. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário