Lutador americano, derrotado duas vezes pelo brasileiro no UFC, aproveitou a derrota de Anderson para Chris Weidman e criticou o rival
O sempre polêmico Chael Sonnen, derrotado duas vezes por Anderson Silva, aproveitou a vitória de Chris Weidman sobre o brasileiro para alfinetar o rival. Segundo o americano, Anderson perdeu o cinturão dos médios pela sua arrogância e prepotência.
“Quando você entra lá com Anderson, há um certo nível de arrogância, de prepotência. Isso é o que ele usa, é a ferramenta que ele possui para se aproximar e funcionou durante um bom tempo. Mas, historicamente, isto sempre volta contra você”, disse Sonnen, ao canal Fuel TV.
Sonnen ainda criticou a atitude de Anderson de abaixar a guarda e provocar Weidman.“Não dá para ser pretensioso e fazer o simples ao mesmo tempo. Você não pode ser arrogante e manter suas mãos abaixadas ao mesmo tempo. Um cara de 38 anos não vai ser mais rápido que um de 29″.
Anderson e Sonnen se enfrentaram duas vezes no UFC, com o brasileiro levando a melhor nas duas oportunidades. Na primeira, em 2010, Anderson apanhou bastante de Sonnen, mas conseguiu uma finalização no fim. No ano passado, o brasileiro teve mais tranquilidade e conseguiu um nocaute técnico diante do americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário