sexta-feira, 4 de julho de 2014

Melhor jogador da partida, David Luiz comemora: "Sabia que seria abençoado

Zagueiro da seleção brasileira disse que treinou muito para converter um gol de falta e já ressalta qualidade da Alemanha

Autor do gol da vitória do Brasil contra a Colômbia, no estádio Castelão, David Luiz foi eleito o "Man of the Match", premiação da Fifa ao melhor jogador da partida. Nesta semana, o zagueiro já havia sido apontado pela entidade máxima do futebol como o melhor atleta da Copa do Mundo até as quartas de final. No fim da partida, ele ressaltou a atuação da seleção brasileira.
Getty Images
David Luiz comemora bastante seu segundo gol na Copa
"O nosso time que se entregou, fez um futebol bonito, como o torcedor gosta, com intensidade, buscando os gols a todo momento. Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo que tem feito pelo nosso time", falou.
"Agora teremos um outro grande jogo como outros neste Copa, um clássico mundial. Espero que a gente consiga estar no nosso melhor nível. Será um clássico do futebol mundial", completou o defensor se referindo ao próximo adversário, a Alemanha.
De falta, David Luiz anotou o segundo gol da seleção brasileira e soma dois gols na artilharia da competição. Ele balançou as redes no empate por 1 a 1 com o Chile nas oitavas.
"Foi o ano inteiro treinando no Chelsea estes lances. William brincou comigo agora, por ter treinando estes lances e sabia que um dia destes seria abençoado e faria este gol", comemorou o zagueiro, que depois explicou a forma como pegou na bola para cobrar a falta.
"Eu acho que é uma questão genética, nasci com pés tortos. Então hoje foi algo fantástico, porque bati na bola na ponta exata e ela é difícil para o goleiro. Fico feliz por poder ajudar o meu time assim", finalizou.
O Brasil agora enfrenta a Alemanha na próxima terça-feira, às 17h (de Brasília, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário