segunda-feira, 7 de julho de 2014

Sem Neymar, Felipão usa três volantes e testa Willian em treino do Brasil

Técnico colocou Luiz Gustavo, reforçou o meio e deu nova chance a Daniel Alves na lateral. Durante o treino, Willian entrou no lugar de Paulinho e o treinador fez vários testes

Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Luiz Gustavo voltou a treinar entre os titulares
O treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, indicou uma mudança no esquema tático do Brasil para suprir o desfalque de Neymar diante da Alemanha, na semifinal daCopa do Mundo, nesta terça, no Mineirão. No treino da manhã desta segunda, realizado na Granja Comary, em Teresópolis, o técnico usou Fernandinho, Paulinho e Luiz Gustavo, que volta de suspensão e reforçou o meio de campo. Já no decorrer do treino, Paulinho cedeu lugar a Willian. 
Além da mudança no esquema, Felipão também deu nova chance a Daniel Alves na lateral direita e deixou Maicon entre os reservas. Com três volantes, o jogador do Barcelona poderá ter mais liberdade para atacar. Como esperado, Dante será o substituto de Thiago Silva e formará a zaga brasileira ao lado de David Luiz. O treino desta manhã não foi um coletivo. O treinador separou titulares e reservas em campos diferentes. 
Na sequência do treinamento, Felipão deu o colete de reserva para Paulinho e colocou o meia Willian entre os titulares. O meia passou a atuar pelo lado direito, enquanto Hulk foi deslocado para a esquerda.
Poucos minutos depois, ele também testou Bernard no lugar de Oscar, e a manutenção de Maicon, devolvendo Dani Alves para o lado dos reservas. Felipão ainda tirou Hernanes e Fred para as entradas de Hernanes e Jô. 
A delegação brasileira viaja nesta tarde para Belo Horizonte, palco da partida marcada para 17h (de Brasília) desta terça-feira contra a Alemanha.
Treino da seleção brasileira na Granja Comary. Foto: Mário Farache/ MOWA PRESS
1/13

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário