sexta-feira, 4 de julho de 2014

Vai ter petisco sim! Frango na cerveja aperitivo


E Copa do Mundo, E festa junina, E Dia dos Namorados Que VEM aí ... Motivos de para comemorar Localidade: Não Vai faltar Nos proximos Dias. A Receita Que VEM a Seguir E UMA Sugestão de para Chamar a galera (para a casa de quem de figado a Maior TV, rá!) De para acompanhar OS Jogos da Copa beliscando algoritmo gostoso. De Preferência algoritmo that SEJA amigo da onipresente Cerveja gelada. Mas Vou DiZer Opaco o frango na Cerveja aperitivo - uma Bebida Dentro JÁ Vai, parágrafo Localidade: Não ter Risco de faltar - Acompanha Bem Tudo: a torcida, uma bagunça, um-Família e amigos OS. ESSE aperitivo TEM o selo de Garantia "Demais Fácil", lev poucos e Simples Ingredientes, Você. preparação rápidamente e DEPOIS E, para alegria. Fica Muito, mas Muito gostoso, AINDA Mais com uma vitória faz tempo Seu. Ah, o Frango na Cerveja tambem Acompanha MUITO BEM Campeonatos Brasileiros e Estaduais, guarde a Receita!


A Cerveja utilizada na Receita PODE serviços QUALQUÉR UMA. Gosto de utilizar uma Cerveja Escura o Porque Acho Que Dá hum sabor adocicado Muito gostoso, mas ATÉ MESMO uma pilsen PODE Ser utilizada. No Lugar do frango, a carne bovina also FICA linda PREPARADA da MESMA forma, preferi utilizar a Primeira POR serviços algoritmo que - Pelo Menos em Casa - e Mais Fácil de se ter na Geladeira. Inclusive Fazer Dá parágrafo hum misturar com Os Dois TIPOS de carne, agregar UMA linguicinha ... aí JÁ É surto de Gulodice. Frango na Cerveja aperitivo meia quilo de peito de frango cubos EM Pequenos meia rodelas cebola EM meia lata de Cerveja Escura Tipo Malzbier 1 Colher de Chá de farinha de trigo Sal Pimenta do reino Azeite Pão Francês los Fatias Em UMA panela, doure o frango sem azeite. Tempere com sal e pimenta Do reino a Gosto. Acrescente a cebola e deixe Murchar. Misture a farinha de trigo na Cerveja e Junte AO frango. Deixe o Líquido reduzir hum Pouco. Sirva com Quente como Fatias de pão.  
















Ja Adianto Opaco Meio quilo de frango Localidade: Não Dá NEM parágrafo o Comeco, FAÇA logotipo com 1 quilo. Outra boa ideia E SERVIR o frango na Cerveja aperitivo Dentro do Pão italiano. E de forma Comprar hum daqueles Redondos, Tirar uma Dentro Tampinha e cavar, Deixando UMA Camada grossa Opaco segure o molho de Frango. O PROPRIO pão Acompanha e, Acabado o molho, AINDA TEM uma "cumbuca" comestível ensopada de molho Para comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário