sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar vai para o hospital depois de vitória e preocupa a seleção brasileira

Atacante levou uma joelhada nas costas do colombiano Zuñiga e passará por exames para avaliar se houve lesão

Getty Images
Neymar sente bastante após joelhada de Zuñiga
O atacante brasileiro Neymar preocupa a seleção brasileira para a sequência da Copa do Mundo. Ele levou uma joelhada nas costas do colombiano Zuñiga e saiu de campo chorando bastante após a vitória do Brasil sobre a Colômbia por 2 a 1, nesta sexta-feira, em Fortaleza, pelas quartas de final.
Neymar foi substituído por Henrique depois da pancada e de lá foi direto ao hospital. Ele passará por uma bateria de exames para avaliar se existe alguma lesão, mas felipão já se disse proecupado. "Não será fácil a recuperação. Pelo que o doutor nos passou, e sendo coluna...", disse o treinador, deixando no ar o que foi dito a ele pelo médico José Luiz Runco.
Thiago Silva, aliás, é ausência certa no jogo da próxima terça-feira contra a Alemanha, às 17h, em Belo Horizonte. O capitão da seleção brasileira recebeu o segundo cartão amarelo ao cometer uma falta no goleiro Ospina numa reposição de bola, e sendo assim terá que cumprir suspensão. Ele deve ser substituído por Dante, enquanto o volante Luiz Gustavo retorna ao time depois de também ter cumprido suspensão.

Neymar sente bastante após receber uma joelhada de Zuniga . Foto: Getty Images
3/33

    L

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário