quinta-feira, 10 de julho de 2014

Messi dedica vitória a jornalista morto e comemora: "Nos falta um passinho mais"

Craque se diz orgulhoso de fazer parte do atual elenco da Argentina e relembra Jorge Lopez, morto em acidente de carro nesta madrugada, após classificação para final da Copa

Reprodução/Instagram
Messi dedicou classificação argentina à final da Copa a jornalista morto em São Paulo
Maior astro da seleção da Argentina, Lionel Messi dedicou a vitória do país sobre a Holanda na semifinal da Copa do Mundo 2014 a Jorge Lopez, jornalista do diário Olé morto em Guarulhos na madrugada desta quarta-feira. O camisa 10 comemorou o resultado, conquistado após a disputa de pênaltis, falando que aos argentinos "falta um passinho mais" para o título mundial.
"Fui para o exame antidoping e não posso estar vivendo esse momento no vestiário. Me sinto orgulhoso de ser parte desse elenco. Que fenômenos são todos, que partida fizeram, que loucura! Estamos na final! Desfrutemos, nos falta um passinho mais", escreveu Messi nas redes sociais.
"Abraço grande a toda a Argentina e uma lembrança muito especial para Jorge 'Topo' Lopez. Esta vitória vai especialmente também para você, amigo. Um abraço muito grande à família, muito ânimo", continuou o craque.
Lopez faleceu após o taxi em que estava ser atingido por um carro que fugia de policiais. Ele estava no Brasil trabalhando na cobertura da Copa. A Argentina decidirá o título contra a Alemanha, no próximo domingo, no Maracanã.
Veja as imagens do jogo que colocou a Argentina na final da Copa do Mundo:
Mascherano leva entrada dura de Georginio Wijnaldum durante a decisão da semifinal. Foto: AP Photo/Hassan Ammar
1/42

Nenhum comentário:

Postar um comentário