sábado, 5 de julho de 2014

Pai de Neymar faz texto de apoio ao filho e fala em 'milagre' para jogar final

Apesar dos médicos já confirmarem que o atacante está fora da Copa, pai do jogador acredita em recuperação rápida e relembra episódio de quando Neymar foi chamado de monstro

Após a confirmação da lesão de Neymar e da ausência dele no restante da Copa do Mundo, o pai do jogador utilizou as redes sociais para enviar uma mensagem de apoio ao filho. Através do Instagram, ele publicou uma foto do atacante da seleção brasileira e uma frase do ex-piloto Ayrton Senna. 
Reprodução
Pai de Neymar postou mensagem de apoio ao filho nas redes sociais
"Eu poderia aqui falar da dor e revolta de um pai ou de um choro inexplicável. Chorei sim filho e te peço perdão por não o proteger em todos momentos e ser forte por você. A verdade é que o herói que você enxerga em mim é um cara que durante a vida aprendeu tudo com você. Eu, sua mãe e sua irmã tivemos os maiores desafios através de você ! Apesar de tão jovem a sua vida nos ensinou ! Você já foi herói, vilão ...."Monstro" e olha lá", escreveu ele relembrando ao episódio em que René Simões disse que o futebol "havia criado um monstro" referindo-se ao então jogador do Santos.
Confira as fotos do lance que ocasionou a lesão de Neymar:
Neymar deixa o campo de maca. Foto: Reuters
1/9
Neymar pai ainda ressaltou o carinho dos brasileiros e amigos. "Estou hoje através de uma rede social falando com você porque vi uma nação e o mundo te devolvendo o carinho e apoio e orando para que seu sorriso e alegria volte o mais rápido possível. Agora vamos novamente como sempre erguer a cabeça, clamar a Deus e esquecer quem nos criticou ou nos fez mal e como você mesmo fala "Vida Que Segue" e "Tudo Passa", porque Deus opera milagres em sua vida e vai te renovar como uma flecha. Confie em Deus e de alguma forma teu sonho se realizará ! Bóra (sic) pra final !!! Te amo !!", disse ele acreditando no retorno do atleta para a possível final no dia 13, no Maracanã. 
Neymar se machucou durante o jogo contra a Colômbia, pelas quartas de final, no Castelão. Aos 42 minutos do segundo tempo, Zúñiga deu uma joelhada nas costas do brasileiro, que caiu no gramado já aos prantos. Ele deixou o campo carregado por uma maca e encaminhado a um hospital de Fortaleza, onde foi constatada uma fratura na vértebra. Os médicos já confirmaram que ele está fora do Mundial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário