sexta-feira, 11 de julho de 2014

Vidente previu Brasil eliminado e Neymar fora da Copa

Você acredita em previsões? A RTV Apuracana entrevistou Carlinhos Vidente, que fez no dia 16 de junho previsões sobre o Brasil na Copa que acabaram se concretizando.

Na entrevista que está disponível no Youtube e você pode ver no link acima, Carlinhos Vidente disse que o Brasil seria eliminado e que Neymar perderia algum jogo da Copa.

“Gostaria muito que a seleção brasileira fosse campeã, mas a seleção não vai ganhar. se fosse hoje seria a Alemanha, mas essa Copa está entre a Holanda, Alemanha, Argentina. O Brasil pode até chegar na final, mas não leva a Copa”.
Carlinhos fez até um desafio para quem não acreditasse no que ele estava dizendo. “Queria que o pessoal me chamasse de mentiroso, mas não vejo isso acontecendo, ainda mesmo porque uma das forças dessa Copa pode não chegar no final”. “O Brasil está se apoiando no Neymar, mas o Neymar pode nem chegar no último jogo da seleção brasileira na Copa.
Carlinhos também deu a entender que esperava o 7 a 1 sobre a Alemanha. “Se o Brasil pegar a Alemanha ou a Holanda, não vai fazer nenhum gol. Até mais: vai levar um gol atras do outro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário