sexta-feira, 4 de julho de 2014

Seu coração está preparado para o jogo de hoje? Veja cuidados para não infartar

Localidade: Não adianta Sair da sala n º s pênaltis NEM Medir a Pressão no Intervalo; se o Coração palpitar Demais, saia de frente da TV

Thinkstock / Getty Images
Atenção: Não adianta cardiopatas Sair da SALA na Hora do pênalti NEM Medir a Pressão no Intervalo
Como Diz o narrador: "Haja Coração!". ESTA chegando a Hora. Logo Mais o Brasil Entra los campo EO Coração de Muita gente boca Vai Pela Sair. Afinal, OU mandamos uma Colômbia de Volta parágrafo Casa ou ... Bom, mas Antes Que o juiz apite o Início da Partida, Vale a Pena Cuidar de para continuar 'vivo Ate a Hora da Comemoração!
O estresse Gerado Durante hum Jogo TEM o Poder de elevar a pressao arterial de níveis estratosféricos. Para QUEM Localidade: Não sofre de Doenças Cardiovasculares, E Absolutamente Temporária normal de ter hipertensão los Situações de Ansiedade. JA QUEM TEM o Coração fraco OU OUTROS com Problemas, o Resultado PODE serviços catastrófico: infarto agudo fazer miocárdio, AVC isquêmico e hemorrágico, Arritmias Cardíacas e ATÉ MESMO uma morte.
Mas calma: QUEM TEM Problemas não e ESTA los Constante Coração Acompanhamento com hum cardiologista temperatura Riscos Pequenos, peso explicativo Rogério de Moura, cardiologista intervencionista do Hospital Balbino do Rio de Janeiro. "Se o Paciente JÁ ESTA Sendo medicado e acompanhado POR UM cardiologista, Nao é Preciso Tomar Medicamento parágrafos tão extra Jogos OS", peso explicativo.
Veja 10 Síntomas fazer infarto:
Dor sem peito: sIntoma Classico, uma dor also PODE irradiar-se de para o Lado Esquerdo do Corpo e Ombro, Alem Das mandíbulas. E UMA dor de Pressão no peito. Foto: Thinkstock / Getty Images
1 / 10
Para aqueles cardiopatas Opaco Localidade: Não visitam o cardiologista HÁ Mais de SEIS Meses, Cuidado: é Melhor evitar Grandes Emoções Durante o Jogo e ATÉ MESMO Localidade: Não assisti-lo. "Uma Pessoa Que Chega não Consultório e Me Diz Que ma dor nenhuma peito QUANDO FAZ exercícios Físicos Muito provavelmente tera Problemas Diante de hum estresse de Jogo, POIs o Mecanismo acionado E o MESMO", peso explicativo Moura.
Nesse Caso, Nao adianta Sair da sala so na Hora do pênalti UO Medir um prressão arterial não Intervalo. "QUALQUÉR Pessoa, SEJA hipertensa OU NAO, Vai ter um UMA PRESSAO alterada Durante situacao de estresse", Afirma o Médico. "Se o Paciente Medir a pressao Durante o Jogo, ISSO Vai Neura Gerar UMA". Nervoso Opaco Tanto PODE Fazer com uma Pessoa Que O Vá AO pronto-socorro SEM necessidade, ou, Bem Pior, PODE Deixa-la Tão desesperada e, de Fato, mal passar faze-la.
Por ISSO, uma dica Aqui E that each hum examinar SUA Própria Condição e, Caso Saiba como Opaco Coisas Localidade: Não estejam Bem, mantenha distancia da Televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário