terça-feira, 8 de julho de 2014

Aos prantos, David Luiz pede desculpas ao povo brasileiro e fala em aprendizado

Zagueiro estava inconformado após o massacre de 7 a 1 da Alemanha sobre a seleção brasileira, que enterrou as chances da equipe para conquistar o hexacampeonato mundial

A imagem destruída do zagueiro David Luiz ao final do massacre de 7 a 1 da Alemanha sobre a seleção brasileira pela semifinal da Copa do Mundo resumia bem o sentimento que se abaeteu por toda a equipe após a partida. O zagueiro, que ontem foi o capitão do time no lugar do suspenso Thiago Silva, chorava sem parar ao dar entrevista para a TV assim que deixou o gramado e pedia desculpas ao torcedor o tempo todo. Ele também admitu que a goleada poderá trazer lições para o futebol brasileiro no futuro.
Veja as imagens de Alemanha 7 x 1 Brasil no Mineirão
Oscar invade a área e chuta na saída de Neuer para descontar a favor do Brasil. Foto: Getty Images/Pool
1/30

"Desculpa todo mundo, a todos os brasileiros...eu queria ver o meu povo sorrir. Todos sabem que era o mais importante para mim ver o Brasil inteiro feliz por causa do futebol da seleção", disse David Luiz, que não conseguia controlar o choro. Mas o zagueiro soube reconhecer a força da finalista Alemanha.
"Eles foram melhores, fizeram o melhor jogo, tomamos quatro gols em seis minutos. É um dia de muita tristeza e de muito aprendizado também", disse David Luiz, que reconheceu que a seleção se perdeu no momento em que a Alemanha disparou no marcador entre os 23 e 29 minutos do primeiro tempo.
"Realmente nós nos perdemos um pouco ali. De repente eles viram como a gente estava em campo e aproveitaram a oportunidade. Foi um sonho que termina de uma forma muito difícil, não da maneira que a gente queria", afirmou David Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário