domingo, 18 de agosto de 2013

alcance as metas da dieta com a ajuda dos chás


Estas ervas fazem mágica queimando gordura e cortando o apetite

Espantar o frio com uma boa xícara de chá é uma delícia, que fica melhor ainda quando este cháajuda na dieta. E, se você está pensando apenas na economia de calorias, segure o queixo: há muitos outros benefícios que as ervas podem oferecer ao seu emagrecimento. "As infusões ajudam na digestão, aceleram o metabolismo, combatem o inchaço e até cortam o apetite quando ele perde o limite", afirma o consultor farmacêutico Kali Rafael Nardino, da Divine Shen. Abaixo, você encontra uma série de sugestões que ajudam a vencer os principais obstáculos durante a fase de perda de peso. O especialista ainda conta tudo sobre as propriedades do chá Oolong, uma poderosa receita chinesa que oxida as gorduras e faz o seu metabolismo agir na velocidade de um raio. 
  • mulher medindo a cintura com uma fita métrica - Foto Getty Images
  • mulher bebendo chá - Foto Getty Images
  • mulher bebendo chá - Foto Getty Images
  • chá de hibisco - Foto Getty Images
  • chá branco - Foto Getty Images
  • chá oolong - Foto Getty Images
 
 
DE 6
mulher medindo a cintura com uma fita métrica - Foto Getty Images
Inchaço 
O problema mascara o resultado de muitas dietas. A calça jeans não fecha, as formas não aparecem definidas e você acha que todo o seu esforço não está valendo a pena. O acúmulo de líquidos no organismo pode ser causado por vários fatores, como excesso de sal na alimentação ou uso de alguns medicamentos, como corticoides e anti-inflamatórios. 

O cabelo de milho (Zea mays) é um eficiente diurético, porque ajuda a regular as funções dos rins e da bexiga e combate o, principalmente, o inchaço nas pernas. "O ideal é tomar de 2 a 3 xícaras de chá ao dia, em infusão, ou 1 xícara pequena no final do dia", diz o farmacêutico. Ele também recomenda doses de chás verde e chá preto, que também têm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário