sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Fundação Cultural Casimiro de Abreu promove vários eventos neste fim de semana



   O fim de semana traz diferentes opções de atividades culturais para os casimirenses.  Nesta sexta-feira (30), no distrito de Rio Dourado, acontece mais uma edição da Feira Cultural Contação de Histórias, com apresentações teatrais e atrações musicais. Vários artistas se revezarão no palco que está montado na nova praça que fica na área central. A realização é da Fundação Cultural Casimiro de Abreu.
    Entre as atrações está o Trem Cultural, ganhador do prêmio Rio Sociocultural 2013, e que também participará do evento, a  partir das 9 horas.  Para o presidente da Fundação Cultural, Gustavo Marchiori, a diversificação de projetos atende a várias faixas etárias, e pretende aproximar a instituição da população. “Queremos que as pessoas do município aproveitem seus momentos de lazer com opções de qualidade”.
    Outro projeto que já foi aprovado pelos casimirenses é o “Cinema pra Você”, que nesta sexta-feira (30) exibe a animação de grande sucesso nas telas de todo o mundo “A era do gelo 4”. Será no Assentamento do Visconde, a partir das 19 horas. No sábado (31), também às 19 horas, é a vez da praça do distrito de Professor Souza receber o projeto com o longa-metragem “Madagascar 3”.
   No domingo à tarde, na sede do município, a Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu entra no circuito e convida para a “Domingueira da Terceira Idade”. Está previsto um animado bingo que promete alegrar o primeiro dia da semana. Três cartelas custam R$5,00 e vários prêmios serão sorteados.  Um show de forró com banda local encerra a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário