quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Programa ‘Asfalto na Porta’ chega às ruas de Casimiro de Abreu


O prefeito de Casimiro de Abreu, Antônio Marcos e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Augusto Peres visitaram no último dia 21, os bairros Peres Gidalte e Village do Poeta. Eles foram acompanhar de perto o andamento da obras do programa estadual ‘Asfalto na Porta’, que irá contemplar diversas ruas. Trata-se da colocação de quase cinco quilômetros de cobertura asfáltica.
O programa vai atender quase toda a extensão da Rua Maria Inês e vias transversais. A obra já passou da fase de preparação do solo. A colocação do asfalto foi iniciada em diversas ruas do bairro, e deverá ser finalizada em 30 dias. O programa “Asfalto na Porta” financia obras de asfaltamento em diversos municípios do Estado do Rio de Janeiro.
O convênio com o Governo do Estado foi elogiado pelo prefeito Antônio Marcos. “Estive no mês passado no gabinete do vice-governador Pezão, quando solicitei asfalto para calçamento de ruas em Casimiro de Abreu. Mais uma vez que agradecer o apoio e a parceria do Governo do Estado em várias questões essenciais para o desenvolvimento do nosso município”, disse.
A Prefeitura de Casimiro de Abreu segue realizando obras de saneamento básico na cidade. Este novo asfalto nos bairros Village do Poeta e Peres Gidalte complementa a qualidade do serviço feito no município. O secretário de Obras, Luiz Augusto Perez, esclareceu sobre do maior investimento de infraestrutura já realizado em Casimiro de Abreu.
— Foi necessário que ruas fossem abertas, calçamentos retirados e trânsito desviado. Durante audiência pública, pedi paciência à população sobre eventuais transtornos, pois os benefícios são muitos. Estamos realizando obras de qualidade que irão perpetuar por muito tempo na cidade — disse.

Publicado em 22/8/2013
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário