quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Nova sede da Secretaria Municipal de Saúde é inaugurada nesta sexta



Estrutura reúne todos os departamentos em único local, facilitando o acesso da população aos serviços


Na próxima sexta-feira, dia 23, às 10h, acontece a inauguração das novas instalações da Secretaria de Saúde de Casimiro de Abreu. O órgão foi transferido para a sede do antigo Hospital Municipal, onde foi possível agregar todas as coordenações, garantindo melhor acesso aos serviços oferecidos à população e melhorias nas condições de trabalho da equipe de saúde. 
O fortalecimento da comunicação interna e a celeridade nos procedimentos para que a Administração Municipal ofereça, cada vez mais, uma saúde de excelência no município também foram cruciais para a mudança.  
Durante a solenidade simbólica, o prefeito Antônio Marcos e o secretário Municipal de Saúde, Armando de Nijs, entregarão mais de 50 bicicletas a agentes de saúde que utilizam o meio de transporte para se deslocar durante o trabalho que realizam pela Estratégia Saúde da Família. 
A mudança física e estrutural, além de possibilitar a facilidade do acesso dos moradores para fazerem solicitações, marcações de exames, esclarecerem dúvidas com as diversas coordenações da Secretaria, também possibilitou mais economia aos cofres públicos. Isso porque as coordenações da Estratégia Saúde da Família e Vigilância Sanitária deixaram de pagar aluguéis e também a Secretaria Municipal de Segurança Pública, que migrou para a antiga sede da Secretaria, atrás da Prefeitura. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário