terça-feira, 13 de agosto de 2013

Prefeitura de Casimiro de Abreu iniciará as reuniões do Orçamento Participativo



 
    A partir do dia 20, será realizada uma série de encontros com a população para tratar das propostas do Orçamento Participativo para investimentos em 2014. De acordo com a Secretaria de Planejamento e Processamento de Dados, estão previstas cinco reuniões. O OP é uma conquista implantada pelo governo Antônio Marcos, desde que ele assumiu a administração municipal em 2009.
    Durante o Orçamento Participativo, cada pessoa inscrita no evento poderá indicar até três propostas comunitárias.  Os dados são avaliados, e de acordo com as sugestões mais votadas, um relatório é encaminhado ao Gabinete para análise de viabilização. “Em nossa gestão, a comunidade pode ajudar a decidir onde ela quer que o dinheiro público seja investido”, comentou o prefeito Antônio Marcos
    São conquistas do governo Antônio Marcos e da população as creches de Barra de São João e Rio Dourado, as novas escolas de Professor Souza, Palmital e Jardim Aparecida, a Sub-Prefeitura em Barra de São João, Tanque de Pesca do Palmital, pavimentação de vários bairros, postos de saúde, pontes, investimentos nos esportes, promoção de cursos de capacitação profissional, entre outros.

 Calendário do Orçamento Participativo:

  20/08 - terça-feira - 19h - Barra de São João (Biblioteca Municipal na Beira Rio)
  21/08 - quarta-feira - 19h - Palmital (Creche Municipal)
  22/08 - quinta-feira - 19h - Centro (Auditório da Assistência Social)
  27/08 - terça-feira - 19h - Professor Souza (Sede do Cras)
  29/08 - quinta-feira - 19h - Rio Dourado (E. M. Christiane Salles)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário