sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Secretaria de Segurança Pública instala novas placas de sinalização na cidade




    Moradores e visitantes do município de Casimiro de Abreu contam atualmente com melhor identificação e sinalização de prédios e estabelecimentos públicos, e em várias ruas da cidade. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil instalou várias placas indicativas que auxiliam no direcionamento das pessoas. Elas foram colocadas em alguns dos principais cruzamentos e podem ser avistadas com facilidade.
    As placas estão instaladas no cruzamento da Rua Nilo Peçanha com Rua Waldenir Heringer, em dois pontos da Rua Pastor Luiz Laurentino, na Praça Feliciano Sodré, na Rua Padre Anchieta, e no encontro da Avenida Bandeirantes com a Rodovia RJ-142. Ao todo, foram colocadas sete placas nos endereços considerados de maior movimentação e visibilidade.
    — Destacamos as placas com informações turísticas, prédios públicos, serviços e rodovias. Em breve, estenderemos as instalações em outros locais do município como o distrito de Barra de São João e Região Serrana — informou o secretário Luiz Fernando Shinkado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário