segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Prefeito Antônio Marcos inaugura campo sintético em Boa Esperança


O prefeito de Casimiro de Abreu, Antônio Marcos, inaugurou no último sábado (10), o Campo Sintético Municipal Hamilton Hardoim Lopes, na localidade de Boa Esperança. O novo espaço de lazer da comunidade fica localizado entre as ruas projetadas E e G. “Esta obra foi atendida através de solicitações dos moradores por meio das reuniões do Orçamento Participativo promovidas pelo nosso governo”, disse.
O Campo Sintético de Boa Esperança foi orçado em R$ 700 mil. O espaço conta com dois banheiros adaptados, dois vestiários, um depósito, lanchonete, uma quadra de malha de concreto, paisagismo em todo o entorno, além de bancos de concreto para que o público possa assistir as partidas. Também foram instalados 18 refletores de mil watts de potência.
— Estamos inaugurando a primeira grande obra em Boa Esperança. Em breve, estaremos voltando para esta comunidade para inaugurar outras obras importantes. Vamos continuar a trabalhar com empenho, pois sabemos que o calçamento é uma prioridade, assim como a praça é um sonho antigo dos moradores — disse Antônio Marcos.
O prefeito Antônio Marcos aproveitou a oportunidade para fazer um pedido aos moradores: “Os cidadãos de Boa Esperança têm que zelar por este espaço. Estamos entregando uma grande obra pública de qualidade. Peço que os moradores vigiem e preservem este patrimônio que é todos”, afirmou.  
Diversos moradores estavam ansiosos para jogar uma partida de futebol. A Secretaria de Esporte e Lazer organizou um torneio com entrega de medalhas e troféus. O secretário Robson Mangefeste informou que irá promover a prática de atividades físicas na localidade.
— Queremos implantar uma escolinha de futebol society, além de incentivar outras modalidades, aproveitando o espaço do campo. Já iniciamos as atividades de judô e jiu-jitsu. As inscrições já estão abertas — destacou.
Estiveram presentes na solenidade de inauguração o vice-prefeito Zedequias da Costa, os vereadores Célio Sarzedas, Bitó e Luis Robinson (Juninho), além de secretários municipais e representantes da sociedade civil.

Publicado em 12/8/2013
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário